segunda-feira, agosto 31, 2009

É preciso encontrar equilíbrio

Kaká diz que 'é preciso encontrar equilíbrio', após estreia

O meia-atacante do Real Madrid Kaká reconheceu, após a vitória contra o La Coruña, em sua primeira partida no Campeonato Espanhol, que sua equipe tem "que encontrar o equilíbrio" e melhorar, após a "ansiedade" de sua estreia. "É preciso encontrar um equilíbrio, que será fundamental para a temporada. No dia de hoje era importantíssima a vitória e começar ganhando", assegurou.

"É difícil falar do tempo que necessitamos. A equipe irá melhorando pouco a pouco. Havia ansiedade da primeira partida, queremos fazer coisas diferentes, mas o elenco tem jogadores muito inteligentes que vão melhorar rápido", disse Kaká.

Kaká lamentou não ter aproveitado as chances que teve de marcar, mas destacou, acima de tudo, a vitória de 3 a 2 sobre o La Coruña. "O importante era começar ganhando. Tive várias oportunidades de marcar, mas estou tranquilo porque sei que os golos chegarão e o importante é a vitória", ressaltou.

Kaká disse que o técnico chileno Manuel Pellegrini motivou o time durante o intervalo, "porque via erros. Nos corrigiu para melhorarmos e nos pediu que jogássemos com mais naturalidade", assinalou.




O meia-atacante lamentou ainda a dura derrota de sua ex-equipe, o Milan, contra a Inter, de 0 a 4. "Foi uma grande surpresa que ninguém esperava. Tenho muito carinho pelo Milan e espero que, com Leonardo, o time possa melhorar no campeonato, mas não na Liga dos Campões", onde enfrentará o Real Madrid, brincou.

12 comentários:

Praibola FC disse...

Gostaria de deixar aqui minha indignação com a lista que uma revista francessa fez dos melhores do mundo.

Deixar kaka de fora é piada!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente; essa revista francesa pelo jeito não entende nada de futebol, deixar kaka` de fora realmente é uma piada e das sem graça por sinal
vc sempre será o melhor do mundo

Maxuel disse...

Kaka ensinei para meu filho Arthur Borges de 3 anos a cantar o hino nacional com a mão no peito esquerdo mas quando viu vc e os colegas da seleção brasileira cantando sem colocar a mão no peito, perguntou pra mim por que vcs não faziam o mesmo que ensinei pra ele, fiquei sem saber o que dizer então disse a ele que escreveria um e-mail pedindo pra vc e os colegas colocar a mão no peito no proximo jogo do Brasil...Abraço de Arthur e seu Pai Maxuel

discipuloamado disse...

Amado Kaká!

Sou membro da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte!

E precisava muito falar com vc por email. Tem como me passar seu email?

silva 6cia disse...

A paz do Senhor!Não estou escrevendo p vc responder,pois se guardares em seu coração,entenderei como respondido.Apenas adimiro sua sinceridade com JESUS,pois nunca deixa de exaltá-lo e glorificá-lo.continue assim,e ELE nunca te desamparará.Leia: salmo 121!!!!!

Luizinho Silva disse...

Kaká, tenho um recado de Deus pra você... Deus me pediu pra avisar, pra que você assista ao filme "O peregrino - uma jornada para o Céu", pois Ele quer falar com você através deste filme. Um abraço, irmão Luizinho

Luizinho Silva disse...

Kaká, a paz do Senhor amado!

É o seguinte, Deu sme pediu pra te avisar que é pra você assistir o filme "O PEREGRINO - UMA JORNADA PARA O CÉU". Ele quer falar com você através deste filme, que também é um best seller. Um abração meu irmão... fique na paz... abraços Luizinho

Andressa disse...

A paz do Senhor Kaká.
Não sei se vc realmente va ler este recado, e nem vim comentar de futebol.
Só vim lhe dizer que admiro sua postura como Cristão e oro pra que você continue sendo este exemplo da postura de uma pessoa que serve a Deus, já que estamos em um país em que a palavra de Deus infelizmente vem sendo escandalizada por muitos!
Que Deus te abençoe sempre e que através de você muitas outras pessoas possam aceita Jesus e mudar de vida!
Fica com Deus e ore pelo estado do Rio Grande do Sul, que é um estado muito carente de Deus. Estamos fazendo a obra neste lugar, mas não é fácil... O inimigo tem se levantado constantemente, mas a vitória é nossa, em nome de Jesus.

Fica na paz do Senhor!

Clelio Fortaleza disse...

Paz do Senhor, nós temos a marca da promessa, que é o sangue de Jesus, nós fomos batizado na água para o arrependimento, e no fogo que é o derramamento do Espirito Santo no dia de Pentecostes, "Deus tem reservado algo para você fazer, tocante a uma grande obra missionaria, o projeto ambicioso, atenta para o que vou lhe dizer, e faça prova com Deus, são 7(sete)noites, com sete sonhos, serão 7(sete)sonhos diferentes, mais o assunto central será o mesmo MISSÕES ESTÁ NO CORAÇAO DE DEUS, na setima noite, ultima noite, você terá o sonho com alguns detalhes, tipo: você verá no sonho o Templo da Igreja, e algumas pessoas que você nunca viu e só vai conhecer essas pessoas no dia que o Senhor determinar, verá também no sonho o povo clamando, esse povo são os que precisam ser evangelizandos, não se preocupe, porque o mesmo que ti mostrou em sonho ti dará respostas, lembra serão 7(sete)sonhos diferentes, mais todos voltados para MISSIOES, Deus tem pressa nesse projeto e nesse ministério".

Anônimo disse...

kaka ainda não vai mto bem no real,que nem messi no barceolna ,ronaldinho no milan.mas ele vai encontar equilibrio

Anônimo disse...

Comentario sobre sr. Juca Kfouri.. isto foi minha resposta mesmo sem conhecer o Kaka.
Infelizmente estamos vivendo epoca onde pessoas com bons abitos e com vida regrada sao criticas. Acho que voceis preferem como exemplo para seus filhos e netos pessoas como Romario, Maradona, Adriano e etc... Como quero o melhor para os meus filhos e netos prefiro os exemplos de Kaka, Marcos, Rogerio Ceni e etc.. Mesmo nao sendo da minha comunidade e com diferenças cristas. Como a seleçao esta melhor do que voceis comentaristas esperavam, tem que arrumar algum assunto, mesmo que seja pessoal. Mesmo assim gosto de seus artigos. Um grande abraço.

Anônimo disse...

kaka aqui é uma mãe que te escreve pra te agradecer por vc ser um anjo de DEUS na vida do meu filho ele ama futebol e joga na escolinha do sesi de betim em minas ele ora por vc todos os dias ,o sonho dele é te conhecer pessoalmente sei que so pode ser sonho ,mas sei tambem que o DEUS do impossivel pode tudo se cremos e creio como filha do DEUS ALTISSIMO isso pode acontecer,então amado esta lançada a sorte meu email é jnescuturas@hotmail.com