segunda-feira, junho 28, 2010

Descrição de Kaká

22/04/1982 - 1,83 m - 73 kg
Kaká é craque da bola, corpo de modelo e exemplo clássico de bom moço. 
Kaká arrebatou tanto as torcidas do São Paulo e do Milan, clubes pelos quais passou, quanto dos corações das fãs e, é claro, dos patrocinadores que buscavam um garoto-propaganda distante de problemas.

Mas, por ironia, o bom mocismo de Kaká acabou envolvendo-o em polémica: seu fervor religioso o transformou em alvo de críticas - ele é adepto da Igreja Renascer em Cristo, cujos bispos principais, Estevam e Sônia Hernandes, foram condenados por contrabando de dinheiro nos EUA.

Sua esposa Caroline vai ser pastora da Igreja e estava ao lado da Bispa Sônia quando esta declarou, falando sobre o filho de Kaká e Caroline em culto, que, "enquanto papai (Kaká) tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do diabo". Actualmente ele joga pelo Real Madrid, da Espanha.

13 comentários:

Unknown disse...

kaká, seu nome deveria ser trocado de kakinha por bostão. Isso porque vc só fez kaka na copa,....kakakakakaka...

Anônimo disse...

seu bosta não joga nada!!
vai se fuder....cade a raça seu merda

Unknown disse...

kakà independente do resultado do jogo,voces são vitoriosos.Nòs torcedores brasileiros estamos orgulhosos de voces.E em 2014 vamos ganhar.Amo voces!!!!

Unknown disse...

kaká vx fez muito bonito no jogo do brasil ...vx é o melhor .e ainda é o meu numero 1
sou louca por vc ?
amo vx kaka
meu orkut é cheio de foto sua ..
vc é o melhor independente de tudo ...vc é muito querido ih preferido de muita gente alias de quase todo mundo ...vc tem muitos fãs akih em torcenduh por vx ?
pq?
vx é o cara
tih amuh ♥

Unknown disse...

kaka tih amuh dih
montão ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

grazi disse...

kaká sou muito sua fã gato vc manda muito na bola e alem disso vc e um gatinho né

Anônimo disse...

kakai love you

Unknown disse...

kaka independente da Copa vc continua sendo admirados por todos sou sua fâ de coração,torço muito pela ua recuperação bjusss

adrielle disse...

Te a

Unknown disse...

Kaká Que Deus abençoe sua vida.Que vc se recupere logo e volte para seu time de coração o SPFC.bjsssssss

Unknown disse...

Caro Kaká, sei que você deve receber varias pedidos de admiradores e fãs, mas gostaria que você desse um olhada carinhosa no meu. Desenvolvo um trabalho voluntario na comunidade da periferia de São Luís do Maranhão. Somos seis pessoas que estamos tentando inscrever um grupo de 75 crianças e adolescente para participarem do Brazil Cup, que pela primeira vez fará um fase aqui na Cidade, nossos jovens e seus pais por todos os esforços que estão fazendo ainda não conseguimos levando o orçamento para participar e se Papai Noel tocar seu coração e Deus te iluminar gosta que você desse esse presente de Natal para os meninos. Meu e-mail é damatapaidegua@hotmail.com, para prestar mais esclarecimentos a respeito do evento.

Deste já, agradeço e boas festas um um feliz 2013!!
Lucivaldo da Mata.

Unknown disse...

oi

Anônimo disse...

Eu nao acredito que voce ta feliz fora da igreja, volta pra Jesus rapaz. Lute pela sua salvaçao...