terça-feira, junho 29, 2010

Kaká Oficial Song

Música Oficial de Kaká: Nasci para Honrar - By Pregador Luo Remix
Download:


26 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, video nada a ver! Na boa kaka, como cristã estou totalmente decepcionada com os seus palavroes na copa.... foi muuuuito ridiculo... como critão acho que vocÊ devia rever isso....

Elayne Novais disse...

Linnndo! Admiro imensamente! Sua fé o faz o vencedor que és. Sou Católica, creio e confio no Senhor que tudo pode. Como cristã e abençoada não consigo viver sem manifestar tudo o que o Senhor fez e faz por mim. E vejo que você age exatamente igual: irá professar sua fé e as maravilhas que Deus lhe concede aonde quer que vá. E claro, muitas pessoas se incomodarão, pois a luz e as trevas não combinam. Sua beleza nasce em seu coração e se externaliza, está no falar, no andar, no sorrir... És iluminado!!
Elayne (BH, MG)

Anônimo disse...

Kaka não fique triste, vc não perdeu, vc mostrou ao mundo que é um homem de Deus, um soldaado valoroso que batalhou muito, estamos muito feliz, vc é valente continue assim, com essa humildade e esse ser lindo que tu és, exemplo de homem do bem. bjs Sou crente e admiro a sua dedicação e vida em familia.Elizabete (fisioterapeuta) SP 02.07

Unknown disse...

Deus está abrindo portas através do Esporte, em especial pelo futebol, para que homens e mulheres no mundo todo, conheçam a Jesus! Que vc seja mais um instrumento em Suas Poderosas Mãos! A música é bonita, mas se pudesse escolher uma que tivesse a sua cara: LUZ DAS NAÇÕES (Banda 4X1)... Um abraço irmão!

Claudemir disse...

A música é gingada, mas se pudesse escolher uma que realmente parece com a trajetória do Craque, diria: LUZ DAS NAÇÕES (Banda 4x1)

Mara Roberta disse...

LindoooooO,apesar de tudo o seu desempenho foi ótimo nesta copa amore,vc eh sempre brilhante!!! Eu tbm sou evangélica, a glória de Deus eh notória na sua vida e na de sua esposa (Q eh muito liida!. DEUS ABENÇÕE VCS SEMPREEE,fikem na paz...

Nelson S S disse...

Kaka, obrigado pelo testemunho cristão que vc tem dado nos gramados do mundo. Este é o seu maior desafio: mostrar Jesus ao mundo. Sou pastor, resido em BHte onde fundei uma escola para capacitação de liderança leiga (pastores e líderes que, embora dirijam igrejas e preguem a Palavra, nunca tiveram a oportunidade de receberem um treinamento bíblico). Não estamos filiados a nenhuma igreja ou denominação, porque se isso ocorresse não poderíamos treinar aqueles que mais necessitam e menos oportunidades têm - pastores e líderes leigos de diferentes igrejas pentecostais e neo-pentecostais no Brasil. Estes líderes são, na sua maioria, muito pobres e ministram em lugares de extrema pobreza onde os obreiros "bem preparados teologicamente" nunca se disponibilizariam a ministrar. Buscamos levar o ensino "in locu", ou seja, onde o aluno está. Fazendo assim, temos tido oportunidade de treinar centenas de líderes no Brasil. Nossa escola é filantrópica e atinge pessoas que necessitam de treinamento, porém não podem pagar pelo mesmo. Kaka, nem sei se esta mensagem chegará em suas mãos, porém se chegar e sentir de Deus de se envolver com o nosso ministério, por favor comunique-se conosco e lhe forneceremos todas as informações que necessitar.
Obrigado e que Deus abençoe vc, esposa e filho para a glória do nome dEle. Nelson.

Unknown disse...

Queridos irmãos KaKá e esposa.A paz do Senhor.

Conhecem a Missão Portas Abertas que ajuda a Igreja perseguida em cerca de 50 países onde os cristãos são perseguidos,torturados, presos ou mortos por amor a Cristo?

Se o Espírito Santo lhe tocar e confirmar, ajude a esse ministério.Segue o site.

http://www.portasabertas.org.br/


Que o Senhor os abençoe.

Carmen

Anônimo disse...

A Midia, esta divulgando que Kaká, pode converter ao catolicismo ísto é verdade?

Anônimo disse...

Kaká,vc é um servo de Deus, não olhe para a direita e nem para a esquerda,olhe para o alto de onde virá a nossa Redenção,vc sabe muito bem que estamos na reta final para herdarmos a vida eterna com Cristo Jesus,vc conhece a palavra e sabe que estamos vivendo os últimos dias,não temas não desanimes e não te deixes enganar por aquele que tenta nos destruir,matar e roubar,meu irmão confie tão somente em Deus e ele te iluminará os teus caminhos,não olhes para trá mas siga o caminho estreito que nos leva para a eternidade,vc sabe do que eu estou falando,sei que é difícil mas confie em Deus, e não deixe familares darem palpite sobre a su a vida espiritual,vc é mui amado do Pai.
Um grande abraço
e a paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KAKA NUNCA PERCA A FE EM Deus!
vc é um vencedor!

Yanne disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar
certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz
para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz
ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo
que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá
anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou
com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e
arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para
mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso
afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em
mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso
poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três
vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha
alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará
basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia
abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta
noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior
choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor

Anônimo disse...

Kaká eu sou uma serva de Deus meu nome é Creusa, sou missionária da Igreja Nova Assembléia de Deus, nós fazemos um trabalho de recuperação dos jovens retirando da dependência química e prostituição, e trazendo para a presença de Deus. Mais como a nossa igreja é carente temos pouco dizimitas pois a maioria são os jovens e não trabalham.
Venho através desta lhe pedir se você pode nós ajudar a comprar um local para a nossa igreja pois pagamos com muita dificuldade o aluguel o nosso pastor nem recebe salário pois o pouco que temos é para pagar o aluguel.Kaká temos muita admiração pela sua pessoa e sua esposa Você são um exemplo de familia na presença de Deus .
Já tem uns 3 meses que o espírito santo de Deus me tocou para fazer este pedido a você meu irmão.
Eu conversei com a minha pastora que eu estava sonhando alto mais para Deus nada é possível, mais tenho fé que o espírito santo ira tocar no seu coração .
Desde ja peço a Deus que abençoei você e sua familia e agradeço.

Creusa Barcelos
Rua Marechal Floriano 429
Bairro Centro - Cidade Miracema
CEP: 28460-000

Jean de Paula F. Costa disse...

Todos nós conhecemos o jogador Kaká como um servo do Senhor, onde professa sua fé publicamente.

Temos o comercial da Pepsi, onde ele e mais alguns jogadores participam, sendo ele o único a ser ridicularizado neste comercial, será que foi por acaso o tombo que ele teve?

Em dois comerciais, o jogador Kaká e lançado ao chão, em um ele tropeça em um bode(representando o diado, Baphomet simbolo satanico) onde todos que estavam ali presentes zombam dele. Neste comercial o Kaká representa o cristão, então vemos uma mensagem subliminar do que a elite dominante quer fazer com os cristãos do mundo.

Em outro comercial ele está jogando bola correndo quando cai e fica de joelhos em frente a um animal chamado Suricata(aquele animal do desenho do Timão e Pumba).

Mais uma vez vemos ele ser humilhado se prostando perante a um animal. Será que estas cenas são meras concidências? Será que o Kaká sabe o que está por trás destes comerciais e a mensagem que eles querem passar?

janmisson disse...

vc não joga humilha,para mim vc é o melhor jogador do mundo eu min espiro em vc valeu fui!

kauany disse...

OLÁ KAKÁ!!!!
Sou de Almino Afonso uma pequena cidade do RN,também evagélica e gostaria de solicitar uma contribuiçâo em dinheiro.Pois eu e os jovens(nos quais são 13) da minha igreja Comunidade Rocha Eterna-CNPJ:08.629.786/0001.12,estamos tentando formar uma banda,mas não temos condições finaceiras de comprar os instrumentos musicais,e temos a pura certeza como você sempre ajuda poderia nos ajudar.Como representate dos jovens eu gostaria da vossa ajuda.Desde já agradecemos e pedimos resposta.Minha conta bancaria para contribuição é:AG:1365-X CONTA :20095-6.Aguardamos...e agradeço em nome de todos!!! a paz do Senhor JESUS!Que ele posssa te abençoar pois es um grande instrumento de Deus para todos nós!!

Alberto disse...

Pois é moço.
Me sinto envergonhado pela postura
de alguns em relação a fé em Cristo,
substituída pelos intereces pessoais. Acredito que, talvés essa infeliz realidade tenha entristecido a ti também e a tua esposa, o que seria natural, de certa forma.
Você sempre foi,e é um ícone para a propagação do evangelho de Cristo no mundo, e temo pela possibilidade dessa chama se apagar. Recentemente pude ver sua esposa dizer que vocês optariam por servir ao Senhor "em casa", na verdade isso é preocupante. Deixo claro que não sou pastor, não dirijo nenhuma entidade ou coisa assim. Porém sempre trabalhei na área de aconselhamento e alerto a vocês que esta não é a melhor decisão. Na posição social onde Deus colocou vocês creio ser muito difícil confiar nas pessoas, eu entendo, acredite. Porém isolar-se espiritualmente irá, com o tempo empalidecer o brilho que há em vocês, digo por experiência. Certas situações que enfrentamos contribuem para o nosso crescimento e amadurecimento espiritual. Não deixem a comunhão com o corpo de Cristo. Orem, e Deus vai mostrar uma igreja ideal para vocês, onde poderão ser ajudados, e ajudarem também, não materialmente, mas creia, um abraço vindo de vocês pode salvar uma vida. Não há como acontecer essa relação em casa. Queridos, não desistam de congregarem, não caiam nessa armadilha. Não deixem a vossa luz se apagar. Deus os abençõe e os guie. Estarei orando por vocês.
Alberto
São Paulo-SP

Anônimo disse...

Kaka e familia.

A Paz de Deus!

Sei q vc é rico materialmente, mas espiritualmente não encontrou ainda o caminho da verdade.
Muitos caminhos há, que levam a perdição, e um só que conduz a salvação.
Caso tenha interesse em encontrar este caminho fale comigo por email. florentinorepr@hotmail.com.
Vou guiado por DEUS lhes mostrar o povo que serve a ele na terra em espirito e verdade.E creia lá ele não precisa do seu dinheiro

josenildo disse...

Kaka, Graça e Paz!
Sou pastor e gosto muito de futebol, tenho acompanhado tua caminhada nos campos, conheço tua capacidade como jogador e o que você tem feito para propagar a palavra de Deus.
Meu irmão Kaka, vejo que atualmente você não tem se adaptado a filosofia de jogo do Real Madri / Técnico. Algumas pessoas têm tentado te diminuir, dizer que você não consegue e até que teu tempo no futebol já acabou. Na palavra de Deus, quando Davi foi enfrentar Golias, muitas pessoas, inclusive os seus próprios irmãos diziam que ele não conseguiria e ele conseguiu. Disseram que ele tinha que ter armaduras especiais e ele falou que venceria a batalha apenas com a sua funda e algumas pedrinhas. O Gigante Golias subestimou a Deus e disse que Davi não venceria a batalha e ele venceu, pois, sabia no Deus em quem cria. Você pode e vai conseguir!, firmado na vontade de Deus, vencer todas as batalhas. Não se acomode, quando este técnico ou qualquer outra pessoa disser que não vai dar, pois vai e você vencerá a batalha.
Algumas pessoas têm tentando te destruir psicologicamente, mas, meu irmão, seu lugar não é o banco de reserva (sei que em alguns momentos é importante), seu lugar é pregando através de seu bom futebol e suas atitudes. Eu confio em você e sei que Deus tem muitas coisas para fazer através de você nos campos de Futebol.

(Filipenses 4:19) - O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
(Josué 1:5) - Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

Pr Josenildo Chagas
1ª Igreja Batista em Bomba do Hemetério
Recife – PE - Brasil

josenildo disse...

Kaka, Graça e Paz!
Sou pastor e gosto muito de futebol, tenho acompanhado tua caminhada nos campos, conheço tua capacidade como jogador e o que você tem feito para propagar a palavra de Deus.
Meu irmão Kaka, vejo que atualmente você não tem se adaptado a filosofia de jogo do Real Madri / Técnico. Algumas pessoas têm tentado te diminuir, dizer que você não consegue e até que teu tempo no futebol já acabou. Na palavra de Deus, quando Davi foi enfrentar Golias, muitas pessoas, inclusive os seus próprios irmãos diziam que ele não conseguiria e ele conseguiu. Disseram que ele tinha que ter armaduras especiais e ele falou que venceria a batalha apenas com a sua funda e algumas pedrinhas. O Gigante Golias subestimou a Deus e disse que Davi não venceria a batalha e ele venceu, pois, sabia no Deus em quem cria. Você pode e vai conseguir!, firmado na vontade de Deus, vencer todas as batalhas. Não se acomode, quando este técnico ou qualquer outra pessoa disser que não vai dar, pois vai e você vencerá a batalha.
Algumas pessoas têm tentando te destruir psicologicamente, mas, meu irmão, seu lugar não é o banco de reserva (sei que em alguns momentos é importante), seu lugar é pregando através de seu bom futebol e suas atitudes. Eu confio em você e sei que Deus tem muitas coisas para fazer através de você nos campos de Futebol.

(Filipenses 4:19) - O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
(Josué 1:5) - Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

Pr Josenildo Chagas
1ª Igreja Batista em Bomba do Hemetério
Recife – PE - Brasil

JOSIONE disse...

KAKÁ, VOCÊ TEM UMA MISSÃO DADA POR DEUS, NÃO DEIXE DE PREGAR O EVANGELHO PROCURE CONGREGAR-SE EM UMA IGREJA QUE PREGUE A VERDADEIRA PALAVRA, QUE NÃO PROCURE RIQUEZAS MATERIAL E SIM ESPIRITUAIS, AINDA EXISTEM VERDADEIROS ADORADORES VERDADEIROS HOMENS DE DEUS COM COMPROMISSO COM A PALAVRA VÁ HÁ UMA ASSEMBLEIA DE DEUS A VERDADEIRA, SEI QUE NÃO EXISTE PLACA DE IGREJA, MAIS DEVEMOS ENTENDER A QUE ESTÁ EMBASADA NA PALAVRA, A PAZ DO SENHOR

Anônimo disse...

Oi kaka vc é um ótimo jogador torço por vc, gosto de suas atitudes q Deus de ilumine a cada dia.
Meu nome é Rox Hudson, sou de São Luis -MA são francisco na avenida litoranea 2b.

Assim meu pai trabalha no mercado do peixe por falta d venda gasta pra manter agente aki o dinheiro do peixe q infelizmente não é dele, queria poder explicar melhor, mas as oportunidades ....
Queria poder da uma casa mais ampla mais conforto,etc mas ainda tou me formanda em técnico de enfermagem, se vc pudesse ver aki minha história e me ajudar tenho certeza q Deus vai te reecontribuir com mt amor. abraços

Peterson disse...

Kaka...forca...acredito em vc....li hoje uma materia em um site portugues q diz q o real qr vender vc para segurar o ronaldo...esse time q tento admirei nao merece vc...e estou muito decepcionado com o o real e a metido morinho...volta pro São Paulo aq vc vai voltar a Fazer sucesso acedito nisso o lucas ja esta indo embora...uma pena mas volta nao vale a pena vc ficar ai...aq tdos o amam e acreditam em vc no seu retorno vc vai ser o novo fenomeno...
Que Deus te abencoe e sei que ele tem o melhor pra vc...
fica na Paz...
vlw

Anônimo disse...

é engraçado esses fariseus cobrando santidade do Kaka. até ele perde a paciência as vezes,isso porque é um exemplo. todos nós falamos palavrão quando o martelo bate no dedo. parem de julgar o Kaka cambada! me orgulho muito dele.

Anônimo disse...

povinho farizeu, pois eu quero distância de crentes e evangelicos sou cristâ povinho ignorante que gosta de julgar, o Kaka é uma benção..tem muito crente que não tem um filho desse e fica julgando palavrão do Kaká na copa, um lugar onde o sangue fervendo o obriga a desabafar. é muito fácil julgar cala a boca farizeu do inferno.

Anônimo disse...

vai investigar a vida do farizeu que falou do Kaka deve ser podre...