sexta-feira, junho 11, 2010

Kaká revela susto com filho

O jogador da selecção brasileira Kaká e a mulher, Caroline Celico, não ganharam para o susto quando no ano passado os médicos diagnosticaram um tumor benigno no abdómen do filho, Luca, de dois anos.

Apesar de o caso já ter ocorrido há mais de um ano, só agora o casal decidiu falar abertamente do susto pelo qual passou.

"Luca teve de ser internado e operado de urgência. Acho que foi a meia hora mais interminável da nossa vida", desabafou Caroline Celico numa entrevista.

23 comentários:

Paulo Henderson Miranda da Silva disse...

kaka todos pedem pra tira uma foto com vc mais eu quero pedir uma coisa mais importante pra min e meu futuro que se vc pode consequer um teste pra min em algm time ta obrigdo pela atenção

Ana Lígia disse...

Kaká, meu nome é Maria Clara, sou de Salvador, tenho 3 anos, sou sua fã. Estou torcendo por você e pela nossa seleção. Na escola todos me chamam de Cacá.
Um Beijo.
Cacá

Anônimo disse...

bom dia kaka,primeiro lugar agradeço a DEUS por vc decrara a sua fe em JESUS CRISTO e muito bom todos saber isso,tenho um filho que te o seu apilido e e´ seu fa valeu DEUS te ABENÇOE.

JANDERSON SANTOS disse...

bom dia kaka, primeiro lugar agradeço a DEUS por vc decrara a sua fe em JESUS CRISTO e muito bom todos saber isso,tenho filho que te o seu apilido e e´ seu fa valeu DEUS te ABENÇOE.

Anônimo disse...

kaka a unica religiao que sofre um certo preconceito é o judaismo!O preconceito que tiveram foi de vc ser brasileiro e o fato de ser um dos melhores ajudou mais ainda.

Susi Silveira disse...

Querido nunca se abata com comenterios bobos...o Diabo nunca ira desistir de tentar envergonhar vc...mais vc é forte em Cristo Jesus....

Unknown disse...

kaká o meu numero prefirido e o dez[10]te amo a sua esposa e linda fala isso para ela kaká eu tenho 10 anos por isso que eu gosto do numero 10 eu gosto muito de vc e da sua esposa

Unknown disse...

kaká eu nao gostei que vc fosse espusso aquele numero 18 colocou a mao no rosto ele só fingiu eu acredito em vc vc e forte tem que acreditar so ne coisas que te agradam eu sei que o senhor esta com vc batalhando porque ele acredita em vc porque ele esta vendo tudo vc tem que ser forte
te amo

Unknown disse...

te amo karoline te amo muito jejus esta com nosco eu tambem sou envangelica o meu nome
e luiza e amo vc e o kaká e o luca
o senhor esta com voces

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kaká, lembre-se, sempre os verdadeiros adoradores de Cristo Jesus, serão perseguidos.
E com você um autêntico adorador, não será diferente.
A melhor resposta para esses conflitos principalmente com o kfouri, é continuar sendo e agindo como autêntico cristão que você é.
Você já é mais que vencedor, não é por acaso que você é hoje o referencial da mais respeitada selação de futebol do mundo.

Unknown disse...

kaká minhas amigas gosta de vc e da sua mulher

karool disse...

kaká voc tem q vir akii em Cuiabá..por fvoor e traze seu filho...venha no xopping pantanal...
bjÔOs!♥♥
karoliny...(14 anos)

Anônimo disse...

Káka um agrande abraço em vc e em todos os jogadores titulares e reservas da seleção brasileira. Vcs não tem nenhum tipo de culpa pela falta de dinamismo da comissão tecnica. Fiquem com Deus. Lamento muito muito, torci imensamente por vcs todos.

luciene de campos silva disse...

kaka meu nome e luciene sou de minas gerais mas moro na bahia tem um filho de 10 anos que seguir os seus passos porque vc e uma referencia pra ele pra nos vc vai ser sempre o melhor do mundo somos evangelicos queremos que vc seja sempre iluminado porque tem uma luz que brilha em vc e que essa luz nunca se apaga um abraco de alguen que te quer muito bem que deus continue te abencoando vc e sua familia e fique em paz

Unknown disse...

kaka euh sou a jessika .sou de são vicente tenho 20 anos sou sua fã quih tih ama dih montão ... eu toeço muito por vc .... vc éh o kaká o melhor ... toeço pela sua vitoria ...
sih vc quise mih ligue kaka em nome de jesu...
meu numero é 34612359 ou 91282072 e tbm 91983589

Igreja Evangélica Missionária Virtude de Deus disse...

Paz do Senhor Kaka que Deus abençoe sua recuperação.

Pois estou torcendo muito por vc e orando tbm.
Eu queria tbm com este conta mostrar o nosso trabalho gostaria muito que vc visitase - nosso blog da igreja.
Temos uma obra social muito importante em uma região carente e gostaria que vc olhase.
Pois DEUS me falou que muitas pessoas irai abençoar esta obra.
A obra de DEUS não é facil mais porem DEUS te escolheu para abençoar a obra dele por favor nos ajude . segue abaixo o endereço do blog.

http://igrejavirtudededeus.blogspot.com/

Sou Pastor de Uma igreja pequena da zona leste nos abençoe por favor.

Estamos orando por vc.

At
Pr Abimael Borges

Franklin Stem Santos da Silva disse...

CASAMENTO NÃO É BRINCADEIRA...
Conheça agora o Top 10 versículos para convite de casamento
1. “O meu amado é meu, e eu sou dele…” (CT 2.16)
2. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam” (CT 8.7)
3. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne” (GN 2.24)
4. “E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim” (JR 32.40)
5. … O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente” (1SM 20.42)
6. “Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos.” (SL 118.23)
7. “… eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1SM 20.23)
8. Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)
9. E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)
10. “…não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora….” (GN 2.18)

Franklin Stem Santos da Silva disse...

CASAMENTO NÃO É BRINCADEIRA...

O que diz a Bíblia sobre o casamento?


Pergunta: "O que diz a Bíblia sobre o casamento?"

Resposta:A instituição divina do casamento está registrada em Gênesis. “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:23-24). Deus criou o homem e depois fez a mulher do “osso de seu osso”. O processo, como registrado, nos diz que Deus tomou uma das “costelas” de Adão (Gênesis 2:21-22). A palavra hebraica literalmente significa “o lado de uma pessoa”.

Por isto, Eva foi tomada do “lado” de Adão e é a seu lado que deve ficar. “E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea” (Gênesis 2:20). As palavras “ajudadora idônea” são a mesma palavra hebraica. A palavra é “ezer” e vem de uma palavra-raiz primitiva que significa ficar à volta, proteger ou auxiliar, ajudar, ajudador, assistir. Por tal razão, significa ajudar, assistir ou auxiliar. Eva foi criada para ficar ao lado de Adão como sua “outra metade”, para ser seu auxílio e sua ajuda. Um homem e uma mulher, quando se casam, se tornam “uma só carne”. O Novo Testamento adiciona um aviso a esta “unidade”: “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6).

Há várias epístolas escritas pelo Apóstolo Paulo que falam de assuntos que governam uma visão bíblica do casamento e como os cristãos nascidos de novo devem agir dentro de seu relacionamento de casados. Encontramos uma destas passagens em I Coríntios capítulo 7 e outra em Efésios 5:22-33. Quando estudadas juntas, estas duas passagens dão ao crente princípios bíblicos que podem ser usados para formar uma estrutura para que Deus se agrade do relacionamento no casamento.

A passagem de Efésios é especialmente profunda em sua magnitude em referência ao casamento bíblico bem sucedido. “Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo” (Efésios 5:22-23). “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). “Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja” (Efésios 5:28-29). “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne” (Efésios 5:31).

Quando estes princípios são escolhidos pelo marido e esposa, em harmonia com seus relacionamentos como crentes nascidos de novo, tem-se um casamento bíblico. Este não é um relacionamento assimétrico, mas um relacionamento que está em equilíbrio com o conceito de Cristo como cabeça do homem e mulher. Por esta razão, o conceito bíblico de casamento é o de unidade entre dois indivíduos, unidade que é uma representação da unidade do relacionamento de Cristo com Sua igreja.

Franklin Stem Santos da Silva disse...

O sentido do casamento
O mesmo Deus que criou o homem e a mulher uniu-os em matrimônio. A Bíblia nos diz que, ao criar o homem, Deus sentiu-se insatisfeito, porque não encontrara em todos os seres criados nenhuma criatura que o completasse.
E Deus percebeu que “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2,18a). Então, disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada” (Gn 2,18b), alguém que seria como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher (cf. Gn 2,21-22).
Nessa linguagem figurada, a Palavra de Deus quer nos ensinar que a mulher foi feita da mesma essência e da mesma natureza do homem, isto é, “à imagem e semelhança de Deus” (cf. Gn 1,26). Santo Agostinho nos lembra que Deus, para fazer a mulher, não tirou um pedaço da cabeça do homem e nem um pedaço do seu calcanhar, por que a mulher não deveria ser chefe nem escrava do homem, mas companheira e auxiliar. Esse é o sentido da palavra que diz que Deus tirou “uma costela do homem” para fazer a mulher.
Ao ver Eva, Adão exclamou feliz: “Eis agora aqui, o osso de meus ossos e a carne de minha carne” (Gn 2,23a). Foi, sem dúvida, a primeira declaração de amor do universo. Adão se sentiu feliz e completo em sua carência. Então, Deus disse: “Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne” (Gn 2,24).
Isso quer dizer: serão uma só realidade, uma só vida, uma união perfeita. E Jesus fez questão de acrescentar: “Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6b).

Franklin Stem Santos da Silva disse...

Após uni-los, Deus disse ao casal: “Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28). Aqui está o sentido mais profundo do casamento: “frutificai [crescei] e multiplicai”. Deus quer que o casal, na união profunda do amor, cresça e se multiplique nos seus filhos; e daí surge a família, a mais importante instituição da humanidade. A família é a célula principal do plano de Deus para os homens e ela surge com o matrimônio.
É muito significativo que Deus tenha dito ao casal: “crescei”; e, em seguida, “multiplicai”. Isso mostra que a primeira dimensão do casamento é o crescimento mútuo do casal, realizado no seu amor fecundo. Ninguém pode multiplicar sem antes crescer. Como é que um casal vai educar os filhos, se eles, antes, não se educaram, não cresceram juntos?
Cadastre-se grátis e receba os meus artigos no seu e-mail
O casamento não é uma aventura nem um “tiro no escuro” como dizem alguns; é, sim, um projeto sério de vida a dois, no qual cada um está comprometido em fazer o outro crescer, isto é, ser melhor a cada dia. Se a esposa não se torna melhor por causa da presença do marido a seu lado, e vice-versa, então o casamento deles está sem sentido, pois não realiza sua primeira finalidade. Também um namoro, um noivado, ou até uma simples amizade, não terão sentido se um não for para o outro um fermento de auxílio e crescimento. Enfim, o casamento não é para “curtirmos a vida a dois”, egoisticamente; ele existe para vivermos ao lado de alguém muito especial e querido que queremos construir. É por isso que se diz que “amar não é querer alguém construído, mas, sim, construir alguém querido.”
Para ajudar o outro a crescer é preciso aceitá-lo como ele é, com todas as suas qualidades e defeitos. A partir daí é possível então, com muita paciência e carinho, ajudar o companheiro a crescer; e crescer quer dizer “atingir a maturidade como pessoa humana” no campo psicológico, emocional, espiritual, moral, etc.